quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Oi pra galera

Faz tempo que eu no posto né?
ta com pouco conteudo minhas ultimas postagens pq eu to passando por uns problemas aqui em ksa
#taconfesso um pouco de preguiça tbm...
gente eu estou convidando vcs a conhecerem meu blog oficial... esse aqui eu conto um pouco sobre mim, sobre meu dia a dia e tals mas ele no posto muito o q gosto é como um diario memo...
estou aqui hoje pra contar um rebolisso que aconteceu nesses meus ultimos dias, eu tive com depressão pq eu estou com anemia :S tenso, mais é vdd... mas ja estou melhorando, a meu natal foi pessimo passei na net aqui em casa :S
fim de ano ainda não tenho nada agendado mas sei la queria ir para o rio grande do sul, ou santos, a gente aprendi fazer um brigadeiro mas no vou passar receita lalala' eu que inventei kkkkkkkkk' ta parey'
eu comprei um head band pow um luxo viciei e até aprendi a fazer, e  uma dica gente ta mt calor, tome bastante liquidos e use roupas leves ;)
aaaaaaaaaaaa xonei em um esmalte da risque que chama menta show de bola :D kkkkkkkkkkk
a gente ta tarde nem dormi ainda to sem um pingo de sono e to preparando uma surpresa proceis :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores