quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meus Outros Blogs

Meu Diário

Conto sobre meu dia a dia minhas novidades *-*

Doações e pedidos
Pedidos e doações de gifs, banners, plaquinhas, emoticons, montagens, bgs para twitters em geral...


Blog da Bebeca
Uma revista online kkkkkkkk' eu posto tudo que eu gosto e dicas de moda saude e tals...
vale conferir...

Bebekinha Design
Eu ensino a usar o Photo Scape, Photo Shop, Photo Filtre Studio X, dica para blogs, Movie Maker, Edição de audio em geral... tem bastante downloads la pra vc que curte photoscape *-*

Galera top Net
Gente Famosa da net, dicas para ter popularidade virtualmente, tudo sobre fakes e muito mais...

Beautiful Girls
Apenas Garotas Bonitas

Boy Sensation
Só para os gatos

Os melhores da net
Os Melhores da Net *-* kkkkkkkkkkkkkkkk' até eu to la nos videos eu no me acho nem sou a melhor, tem menos visualizações que o Felipe Neto kkkkkkkkk' e tenho o canal bem antes que ele.

Sofia Truffas
Eu vendo Truffas quem quiser que encomende kkkkkkkkkk' só em Araçatuba e Região
tbm sou fera em arte final, e bijuterias, maquiagem, e gastronomia em Geral...

Eu tbm sou atriz viu...
tenho mais blogs mas é uma porcaria por isso no listei não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores