segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MELANCOLIA

Tem gente que diz se loucura...
mais eu gosto... eu sou assim...
lagrimas tira a dor da vida é como impugnasse algo de mal de mim
o melhor para isso é ouvir musica, sozinha gosto de me sentir sozinha...
as vezes... as vezes... eim...
para, parar e pensar as vezes no que de errado fiz...
ou o porque me sinto tão infeliz...
ta... ta bom... confesso que os outros me excluem depois reclamo, pois gosto um pingo de viver isolada.
mais claro... não para sempre né? ;-)
porque a tanta gente nesse mundo?
para viver em união...
foi por isso que Deus fez Eva, porque havia algo em falta a Adão...
sempre... sempre... o homem irá sentir falta da mulher...
todos nós temos uma outra parte...
o outro lado da laranja, a peça do quebra-cabeça que faltava, a tampa da panela, as metades diferentes se unem...
é assim a lei da vida!!! *-*
e como o sorriso faz parte dela para transmitir a felicidade...
a lagrima existe para transmitir tristeza ou até mesmo excesso de felicidade... ou algo que se prende que se aprende... compreende???
ou até mesmo o linguagem que muitos de costumam usar entendeu? sacou?
e a musica existe também para ajudar... auxiliar...
o que sentimos... o que expressamos...
para não nos matar (sufocar)
é bom viver... com tantas...
tantos... sentimentos... um para cada ocasião...
pois seria complicado entender...
ver uma pessoa em um velório rindo... gargalhando...
de felicidade =/
que estranho seria não???
só se a pessoa morria de ódio do falecido (a)
ou a pessoa é louca =/
difícil nos entendermos ... a num sei viu...
eu sou complicada... e é complicado compreender vocês tambem...
porque muitos dizem que a beleza física não é o essencial se procuram ela em primeiro lugar nas pessoas...
a primeira coisa que acontece no chat de costume...
quando não se tem foto é perguntar... como vc é?
ou porque assemelhar o ser humano com um gato???
que são serem irracionais...
nós temos cérebro...
pensamos...
ou não???
ou muitas vezes achamos que seria melhor não pensar...
eu acho bom muitas vezes, penso antes de agir...
e quando faço algo sem pensar com certeza irei fazer Droga... =/
mais é...
tipo nem sei porque ultima mente eu não consigo aconselhar a razão com a emoção...
tenho me sentindo completamente excluida...
isolada... abandonada...
gente... eu não sou a boneca de pano da guria que cresceu, e que a abandonou depois de anos brincar e compartilhar segredos e sorrisos na infância...
ou não sou uma moda passageira... uma blusa rasgada que vai para o lixo...
por favor... eu existo... quero valor pois tenho todo ser humano tem o seu valor =)
Bjinhux... fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores